quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VOCÊ TAMBÉM É ESPECIAL

"Você me vira porque eu não posso andar.
Fecha os olhos e disfarça se eu não puder ver, ouvir ou falar.
E aqui desse lugar distante, em que você insiste em me colocar,
Do meu jeito eu posso pensar no que será que te leva em outra direção virar.
Medo, vergonha, compaixão...se você soubesse que essa minha diferença
Não me faz menos teu irmão.
A escolha dessa prova está longe de ser punição,
è processo educativo da inevitável evolução.
Então te despe do constrangimento,
Me olha nos olhos bem dentro e reflete se cabe a piedade.
Se te achas melhor do que eu, não conhece da Terra a finalidade.
Carinho não te exijo, sentimento não admite imposição,
Mas quero teu respeito, teu incentivo,
Porque nessa encarnação que vivo,
Mereço a tua admiração
E se teus olhos merejarem ao ver a minha dificuldade,
Lembre-se! Você é aprendiz da caridade.
Quando me despedir desse corpo e for seguir o meu carinho.
Quando recobrar os sentidos e tiver de voltar cada habilidade,
Dirigirei aos céus uma prece e agradecerei por esta oportunidade.
è a beleza da justiça Divina!
Somos mesmo diferentes,
Na Terra inteira nínguém é igual.
Mas para Deus, cada um, assim como você e eu, também é especial."

Um comentário:

  1. Que lindas palavras Telma.....
    Adorei lê-las.........
    Somos diferentes, e devemos respeitar nossas diferenças; é nelas que encontramos o que temos de especial.
    Somos iguais na diferença, pois todos nós somos especiais! :)

    Adorei!!!
    Beijãoo,
    Mi

    ResponderExcluir